Ícone do site Gasha! Podcast

Episódio #90: Não basta ser pai, tem que traumatizar

Banner do Episódio 90

Fala pessoal, estamos de volta depois de um breve hiato não planejado, e trazemos uma pauta bem especial para vocês, provando que não basta ser só pai, tem que traumatizar sua cria para toda a eternidade. Junte-se ao time de crocodilos do Gasha e descubra qual vacina cada um dos integrantes do podcast tomou.

CATEGORIAS

Para facilitar nosso trabalho, organizamos a lista em relação ao nível do impacto que o pai em questão causou na vida de seus filhos.

PAI OMISSO

Saiu pra comprar cigarro e nunca mais voltou, apesar disso os filhos seguiram em frente de alguma forma…

Goku (DBZ)

Largou a família pra comprar cigar… digo, pra treinar e só colocou o filho em roubada

Isshin Kurosaki (Bleach)

Shinigami poderosíssimo, nunca se preocupou em dizer ao filho esse “pequeno” segredo, mesmo quando este teve de enfrentar toda a Soul Society para resgatar a amiga.

Dario Brando (JoJo)

Já temos um ator pro live action brasileiro de Phantom Blood

É o pai do maior vilão dos animes, ou pelo menos o mais clichê de todos, além disso, usou o filho para se aproximar da família Joestar e roubar sua fortuna. Clássico velho cachaceiro de novela das 8h.

Van Hohenheim (FMA)

Largou a família e foi viver a vida. Não voltou nem quando os filhos cagaram no pau. Só apareceu quando a merda dos filhos respingou nele e ameaçou o rolê que ele estava.

Mitsumasa Kido (CDZ)

Saudosas Tirinhas do Zodíaco mostrando que o coroa era nervoso…

Suspeita-se que seja pai de todas as crianças no orfanato da fundação Kido, tinha um capitão do mato como mordomo e nunca fez nada para facilitar a vida de seus filhos, os quais sempre tratou com indiferença, só se preocupando com sua neta preferida, que por um acaso era a reencarnação da Deusa Athena

PAI ESCROTO

Não basta ser escroto, tem que causar danos de longo prazo na vida do filho…

Enji Todoroki – Endeavor (BNH)

Eugenista, comportamento abusivo, etc…

Ging Freecks (HxH)

Largou o filho com uma amiga de infância e foi viver a vida, deixou várias pegadinhas pelo meio do caminho pro filho, que virou um moleque perturbado e inconsequente.

Gambino (Berserk)

Pai adotivo do protagonista, Guts, apesar de ter treinado o maior badass de todos os tempos, tem entre seus atos de maldade o fato de que vendeu seu filho para uma casa de prostituição, além de ter tentado matá-lo em uma momento de embriaguez.

PAI CAGALHÃO

Não basta ser omisso ou escroto, precisa fazer uma merda tão grande na vida do filho que isso se torna um problema para todo o plot do anime…

Grisha Jaeger (Attack on Titan)

Conseguiu criar dois filhos genocidas / fascistas

Shou Tucker (FMA)

Pai FDP!!!

É o FDP que fez a quimera entre cachorro de estimação e a própria filha.

Gendo Ikari (Evangelion)

Outro exemplo de pai…

É o FDP do Pai do Shinji, todo mundo sabe que é um escroto, nem precisa explicar muito.

Kagemitsu Daigo (Dororo)

Largou o filho recém nascido numa vala qualquer e fui curtir a vida como shogun, cuzão de marca maior.

Charles Zi Britannia (Pai do Lelouch)

Pai cuzão faz filho cuzão, sem mais. Imperador da Britannia, tem o passatempo de colocar um filho contra o outro em uma guerra por poder.

Canal do Gasha News no Telegram

Para completar, essa semana tivemos o lançamento do canal do Gasha News no Telegram, onde postamos diariamente notícias e informações sobre a indústria em um formato simples e direto. Acesse o canal no endereço https://t.me/gashanews e fique por dentro do que acontece.

P.S.: Prometemos não fazer spam

P.S. 2: Você pode pré-visualizar o conteúdo do canal abrindo o link https://t.me/s/gashanews em seu navegador, mas recomendamos usar o aplicativo do Telegram para ser notificado de novas postagens.

Episódios Anteriores

Acesse nossos episódios anteriores clicando no link abaixo:

https://gasha.com.br/category/podcast/

Sair da versão mobile