Categorias
freestyle

Episódio #69: Pauta… que pauta?

Sem pauta, sem limites, apenas o filé dos gam… digo, dos animes e mangás. Escuta o episódio e deixa um comentário pra fortalecer o Gasha.

Episódio #69: Pauta… que pauta?

 
 
00:00 / 1:47:08
 
1X
 

Fala galera, estamos de volta, depois de um recesso forçado e não planejado, para mais um episódio do Gasha. E dessa vez a pauta é especial, mas pra saber qual foi você vai ter que escutar o podcast.

Links Relacionados

Nem pauta tem, tu acha que vai ter link??? Escuta o podcast pra saber mais e pergunta nos comentários.

Por João Carlos

Carioca, nerd, viciado em cultura pop. Sofreu bastante influência dos animes da saudosa Rede Manchete. Viciado em animes de porrada (A.K.A. Shounens).

Uma resposta em “Episódio #69: Pauta… que pauta?”

Bom dia, queridos compatriotas.

Caralho… O Arthur roubou minha piada do João tsundere ao vivo (Eu iria usar usar esse comentário hehehe)

Garotinha 2D? Como se fosse aqueles avarares virtuais estilo da Hatsune Miko? Eu já vi isso passando uma vez em algum lugar… Mas é bem triste

Pedrão… Meu rapaz… O sr está insano… Como você me diz sobte a historia do AC odyssey? Onde aquele simulador de microtransação é tem uma boa historia?
Nunca joguei o divinity, então, não posso falar…
AC odyssey é um RPG nojento, Você vai avançando normalmente na historia e no meio do nada nego joga uma missão de level 20 logo após uma missão de lvl 12 (Se o inimigo, nesse game, tiver uns 5 levels acima do seu, você tá fudido, é impossível de derrotar o malandro… 2 hits e abraço). Nego me taca “time saver”, meu Deus… O que tá acontecendo com essa empresa de merda?? E mesmo assim, nego finge que não tem nada de mais. O jogo é lindo no PC, 100% incrivel a parte técnica, mas o game play e o nível de mercenarismo que a ubi tá, é absurdo…
Esse AC é qualquer merda foda… Uma perda de tempo e dinheiro.
-Combate mediano
-Historia Qualquer merda, mas consegue interessante, em alguns pontos (A principal)
-As missões secundarias… Puta que paritu… São horrível de se jogar, quase uma tortura… As secundaria se resumem em: Vai e leva isso pro medico que precisa das ferramentas, vai e mata o soldado que está atormentando os civis, me trás o item que os bandidos roubaram…
-Você, com toda certeza, vai ter que completar um monte dessas missões de bosta (secundarias) para uma para, pelo menos, ganhar level e ter alguma chance contra o inimigo, e fazer isso de novo e de novo, sempre o lvl da missão principal abre um gap absurdo…
-Varias coisas para se fazer mas nenhuma delas é interessante ou tw dá alguma recompensa maior por fazê-las, A lixosoft não quer que você receba uma boa recompensa por passar das missões de bosta, eles querem que você cogite ao maximo comprar os “boosters”, nunca vi um RPG PAGO oferecer boost para upar, dá para ver que isso não é um problema em que a equipe não testou o game ou algo do gênero, eles realmente querem que você se sinta forçado a comprar ou fazer um monte de missão que eram para ser opcionais.

Jonão… O Monster hunter world foi bacana, mas a Capcom não sabe nem como fazer on-line nequele jogo… Pra jogar a campanha com amiguinho no coop, você tem que jogar a missão até a parte que aparece a Cutscene co monstrinho e o seu amigo tem que ter visto tbm, então um entra no mundo do outro e continua o jogo… Só missões que nãop têm animação para o monstro, ou algo do tipo, dá pra jogar dês do lobby até a batalha… Toda hora que inicia uma nova missão é a mesma coisa. Jogar a campanha com meu amiguinhos foi triste, as secundarias e de eventos são bem mais d boas por não ter esse impedimento das cutscenes.
DMC5 foi bom pra caralho… pqp…
RE2 foi um bom game…
Mega man 11 foi excelente
Mas a Capcom tá querendo foda fracassar com esses novos projetos… Vocês viram o trailer que saiu pela “conferencia” da Sony do RE8? Nego ainda tá insintindo no erro de fazer algo que os fãs não querem… Parece que a Capcom não quer mais fazer um jogo de Player X zombie, eles querem enfiar ação em tudo que é canto e colocar essas nova formas de “infectados” (Que é uma bosta)… O trailer do RE8 foi incrével, mas eu ainda estou achando que vai ser mais um Resident evil sem zumbi e vai ser em 1° pessoa… A capcom fez o remake do 2° game, com maestria, e agora ela volta a fracaçar;;; Será que foi um golpe de sorte o RE2 remake? Poruqe, até agora, não veio nada de bom da serie dps disso…

Meu rapaz… Jonõzinho… Eu sempre tô acompanhando os preços… gpu, cup, ram, SSD, HDD… Tô sempre observando os preçoa, o mesmo preço de hoje não é o mesmo de amanhã (Ainda mais com o real do jeito que tá). Quando meu compatriota comprou o PC, 2080 ti tava nos 7k, 9900k (Corrigido) tinha cabado de baixar pá 2k quase 3, (Me baseio no CUP + GPU para o preço)… Eu não acho que mais que 16 de ram seja necessário, a MB tem 4 slots de memoria, então, não precisa rushar, só comprar mais quando ver que precisa, talvez tenha algum impacto para OC, render ou algo do genero… Então dei a call de pegar 16 com uma frequencia honesta…
Minha GPU é a 2070 (Até tinha pedido uma call do Renato na época sobre o suporte de frequências e talz) ela tava saindo por uns 3k e brau, hoje em dia nem está saindo por loja padão, pessoal que está vendendo ela estão tudo nadando em insanidade… Tudo 4k ou mais.
Não duvide da minha sabedoria de preços, meu rapaz… É uma das poucas coisas que me garanto, pode me chamar de gay goose mas não que eu não tô ligado nos hardwares hehehe hehehe
Taca qualquer console dessa geração pra ver como os valores estão bonitos.

(Jogão de putaria) A empresa disponibiliza o patch de uncensored para quem quer compra o jogo e não quer tem um jogo +18 que tem censura porque uma empresa ocidental quer que a empresa japonesa lançe uma obra com censura… É ridículo um jogo que tem +18 não ser permitido putaria… The bruxo 3 tem putaria tranquila e nego me fica com isso de “Meu Deus… Não pode ter putaria no jogo…” Se acha que um adulto ainda não sabe filtrar o proprio conteudo que vê, temos que aumentar a classificação indicativa, não proibi algum conteudo, igual época que a Rock Star lançou o Manhunt 2… O game foi censurado e não foi permitido vender em quase nenhum pais. Não faz sentido nenhum.
Se alguém quiser compra um VN, Recomendo comprar diretamnete da empresa e tacar o patch de tradução, já fiz isso com vários, se você não quiser ver putaria, então não quer ver a obra… É um desrespeito ter a obra cortada Por um motivo tão frívolo. Não é o leitor que decidi o que deve ou não ter na obra.

Estou um pouco alterado e não vou revisar esse comentário amanhã heheheh

Boa noite, compatriotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.