Episódio #48: Estúdios e Produtoras – Kyoto Animation

Episódio #48: Estúdios e Produtoras – Kyoto Animation
Estúdios

 
 
00:00 / 1:50:17
 
1X
 

Fala pessoal, sejam bem vindos ao Gasha e é com grande prazer que apresentamos a mais nova série do podcast, desta vez focada nos estúdios e produtoras responsáveis pelas obras que acompanhamos aqui! E para começar com chave de ouro mesmo nesse mar de tristeza dos eventos recentes, Kyoto Animation, nossa querida KyoAni.

Kyoto Animation

Nesse episódio Roberto e Arthur falam sobre a origem, e a saga do estúdio até os dias atuais, assim como obras principais e curiosidades, além do infeliz incidente que juntos formam a história deste grande estúdio.

Mídia e Notícias

Você conhece o grupo dos ouvintes?

Você sabia que o Gasha tem um grupo dos ouvintes no Telegram, acessa lá, só tem fera, tem até grupo de RPG da galera. Para entrar é só clicar no botão aqui embaixo…

Pra finalizar…

Que tal entrar em contato com a gente? Vai lá, manda uma mensagem que a gente lê no programa.

https://gasha.com.br/contato/
Yare Yare Daze…

1 comentário em “Episódio #48: Estúdios e Produtoras – Kyoto Animation”

  1. Meu irmão… Nego tá insano achando q eu não vi o Nobunaga hehehehe. Eu vi puto, muito bom o anime… Pena que está com algumas partes CENSURADAS, o que me faz dizer: não veja, é lixo!!
    Cara… No último ep desse anime, eu tava dando gargalhada igual um doente… Foi muito engraçado Pqp…
    Não se quanto a vocês, mas eu tô sentindo falta de obras com um tom mais pesado e dramático, estilo “para te deixar na merda”.
    Quando eu sinto vontade de ver obra assim, só me resta a opção de assistir o aoi bungaku de novo (anime q o sr Renato disse q iria ver e não viu ainda) (melhor anime q já existiu, o material original, dos primeiros 4 eps, é um novel que chegou no Brasil com nome de “Declínio de um homem”, recomendo q veja o anime e dps leia o livro/novel, se quiserem. Certeza q o sr Odiador de Re:zero não vai ver/ler…).

    Ps: Eu gosto de ajimes dos 2 extremos, q me deixam feliz (yuri, comédia, romance), e os que me deixam na merda, pensando sobre a vida (dramas mais pesados) tem hr q eu quero só ver um anime qualquer merda pra dar uma dispersada.

    Ps2: olha o malandro lembrando de Tokyo ghoul ai cara… Ai não velho… Puta merda… Vou contar uma triste história, rapaz..: Estava lá um rapaz que gostava de anime e sempre via cosplay de Tokyo ghoul e nego falando sobre esse lixo… Um dia, uma garota próxima dele, e q tbm gostava de anime, colocou um ep de tokyo Ghoul para eles verem. Quando o rapaz terminou de ver o 1° ep, ele pensou “interessante…”, Porém quanto mais ele via o anime, mais se negava a acreditar q era tão merda… Ele gritava internamente “Que porra é essa seu emo de merda, você pode morrer, mas salva a porra da mulher, seu filho de uma meretriz do caralho!!”. Quando o rapaz já estava full puto com o emo fudido do caralho (protagonista inútil de merda) ele apenas pensava “como ela pode gostar desse lixo”. Ele viu um final q o agradou, porém, os 2 eps bons não valeram nem um pouco pelo esforço de terminar 9 longos eps de filler… Dês de então, ele apenas evita as crianças que dizem q esse lixo é bom (único público q ele aceita esse tipo de opinião), porém ele ainda pensa “como pode o Arthur me dizer q essa 1° temporada tem alguma coisa de bom?”.
    Nego tem q aprender a fazer personagem emo com o dmc5… Jogão, recomendo no pc (onde eu zerei). No ps4 eu não recomendo, o jogo está/estava com uma cena censurada, então… Sabem oq eu acho dessa palhaçada.

    Ps3: Eu não vou falar muito disso, vou guardar pra outro momento… Mas, pqp… Oq fizeram com os meus cavaleiros? Pessoal tirou o sangue e colocaram 50 mil armas, uma caralhada de helicóptero e tank… Como nego acha isso mais aceitável q sangue? Dps pessoal fala q os japoneses são malucos. Tá ridículo, isso não é um remake, é um full reboot. Melhor coisa dessa merda foi a ending, ficou bem bacana as animações com essa música.
    É a mesma história de sempre sobre obras japonesa sendo feita “pensando no ocidente”, os nomes tão tudo zuando tbm, no idioma original (inglês)…
    Se preparem q em breve, vai ser loucura.

    Boa noite, queridos compatriotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas