Episódio #45: Gasha News

Episódio #45: Gasha News
News

 
 
00:00 / 1:38:20
 
1X
 

Fala Pessoal!!! Bem-vindos ao Gasha, seu podcast quinzenal sobre animes e mangá. No episodio de hoje, temos um Gasha News comandado por Roberto (O eterno Renato) e Arthur (Otaking), que vão comentar as principais notícias dos últimos dias, algumas delas boas e outras nem tanto. Relaxe e aproveite esse ótimo conteúdo trazido pela equipe do Gasha!!!

Notícias Comentadas no Episódio

Relação das notícias comentadas neste Gasha News.

  • Shokugeki no Souma Termina próxima Semana – 10/06
  • 4 animes da Temporada de Verão são da J C Staff – 10/06
  • Próxima Temporada teremos 4 Animes Isekai – 07/06

O que estamos lendo (Sem contar Solo leveling)

  • Otaking
    • Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru
    • Kaguya-sama Love is War
    • Demon King Mismatched School ~The Founder of the Strongest Demon King in History, He arrives at School as Descendants After Reincarnating
    • Bakemonogatari
  • Renato
    • Anjou-san
    • Nagatoro
    • Dead tube
    • Domestic kanojo

Recomendação de Anime

Sangatsu no Lion – Disponível no Netflix

Gasha News – Episódio Anterior

Banner do Episódio 35

Você conhece o grupo dos ouvintes?

Você sabia que o Gasha tem um grupo dos ouvintes no Telegram, acessa lá, só tem fera, tem até grupo de RPG da galera. Para entrar é só clicar no botão aqui embaixo…

Yusuke - Persona 4

Conhece nossa Playlist???

Temos uma playlist especial no Spotify, cheia de músicas da LiZA selecionadas com carinho pelo Otaking, chega mais…

Pra finalizar…

Que tal entrar em contato com a gente? Vai lá, manda uma mensagem que a gente lê no programa.

https://gasha.com.br/contato/
Yare Yare Daze…

5 comentários em “Episódio #45: Gasha News”

  1. Olá gasheiros e gasheiras do meu brasil

    Shingeki sinceramente nunca li e nem lerei, nunca me chamou a atenção e me diverto muito com a proporção que essa
    obra tomou.

    Vai e vai tarde.

    Sobre o autor do Overlord, cara chorão do caramba. As editoras japonesas não sabem como licenciar pra cá e nem quer resolver isso dai, em pleno 2019 tão tranquilo vender pelo proprio site.

    E como aviso a muito tempo, to na confiança de que esse ano é ano de Vinland Saga.

  2. Bom dia compatriotas.

    Caro compatriota Roberto,
    Eu acho terror ocidental uma merda… O mais próximo do terror, que na verdade é horror e eu gosto bastante, é um filme de nome “O massacre da serra elétrica” {falo do filme dos anos 70, vi aqui que teve outros filmes dele que eu nunca vi}, mas fora esse, eu só vejo filme de terror ocidental que é bem ruim ou qualquer merda. Esse Resident evil 7 eu gostei bastante, apesar de ser japonês, ele é bastante ocidentalizado (como a maior parte dos jogos da franquia), cheio de referência a filme ocidentais de terror e, inclusive, ao O massacre da serra elétrica… Em games, eu acho que não tem nenhum terror ocidental que eu goste.

    Pô Renato… Eu achei mó bacana esse Dead Tube… Ele tem uma violência bacana e talz, só teve alguns erros, na minha honesta opinião, {spoiler} [quando a irmãzinha do protagonista morre na escola… Pqp… Aquela cena foi foda, eu tava suando e aplaudindo… O caminho perfeito pra essa obra era: ele ficar maluco ou algo do tipo, eles assumirem a capa de “vilões” e sair matando / filmando nesse “jogo”, até morrerem juntos (seria bem mais interessante ver esse caminho, explorando mais como ele poderia ter sido afetado pelo perfil dele)… Mas nego quis transformar, o malandro que fica de barraca armada por filmar uma cena com gore, e a vagabunda que quer ser filmada matando as pessoas, na porra dos “protetores da humanidade” e eles vão enfrentar esse sistema, matando todo mundo que gosta desse tipo de conteúdo e… Puta que pariu esse autor doente do caralho… Tinha potencial pra ser só um gore satisfatório e com uma história interessante, mas não… Até nesse manga que era pra ser só um “vem aqui ver um gore com uma história bacaninha”, nego tá querendo formar os “heróizinhos” da porra do mundo, que saco do caralho… Nego fez a porra de um torneio shounen de porradaria!!! Só derrota…] Foi ai que desandou o manga… Dropei essa merda por causa disso.

    Certeza que o João ganhou na loteria e largou o gasha ;(

    Ps1: o “bom dia / boa noite” é só mania minha hehehe.

    Boa noite e boa sorte, queridos compatriotas s2

  3. Como falaram de MTG, decidi me manifestar, hahahahahah

    Roberto, quanto tempo faz que se encontra sem jogar este vicio adorável que é Magic?

    Vou ter que discordar de alguns pontos, MTG cresce ano após ano, é o queridinho da Hasbro e uma das suas brands mais queridas. Em termos de jogo, MTG está mais ativo do que nunca, tendo recebido um cuidado maior na parte de Background desde Battle for Zendikar, com escritores famosos trabalhando nas histórias e voltando a ter os seus romances publicados. Ano passado, saiu uma obra do Brandon Sanderson ambientada em Innistrad e está disponível gratuitamente no site deles.

    https://magic.wizards.com/en/story

    Fora isso, teve a chegada do MTG Arena no meio digital, que trouxe de volta um grande público que estava afastado do cardgame e é uma iniciativa que está trazendo ótimos resultados para a empresa, tanto financeiros como de valorização da marca. Tanto, que até citaram o mesmo no relatório quadrimestral da Hasbro no começo do ano.

    https://investor.hasbro.com/news-releases/news-release-details/hasbro-reports-revenue-operating-profit-and-earnings-share

    Voltando a animação propriamente dita, este artigo tem mais atualizações sobre quem está participando do projeto e algumas pistas. No geral, me pareceu um projeto grande, focado nos planeswalker e com uma equipe que parece entender sobre o cenário de MTG

    https://screenrant.com/things-know-magic-gathering-netflix-show/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas