Episódio #46: Finais Merdas

Episódio #46: Finais Merdas

 
 
00:00 / 54:27
 
1X
 

Fala pessoal, já está no ar o mais novo episódio do Gasha Podcast, e dessa falaremos dos finais mais merdas dos animes.

Acompanhe todo o ódio retraído de João, o Odiador de Re:zero, que gastou todo o dinheiro da Mega Sena e voltou a gravar podcasts, Renato, ou seria Roberto, o cara que nunca acerta a entrada do episódio e Arthur Otaking, que acabou de ser destronado após o botpocalypse do Telegram e precisa agora lutar para recuperar sua coroa.

Grandes finais merdas da humanidade
I dun want it mah queen

Sabe o que não tem final merda, o nosso episódio anterior…

Você conhece o grupo dos ouvintes?

Você sabia que o Gasha tem um grupo dos ouvintes no Telegram, acessa lá, só tem fera, tem até grupo de RPG da galera. Para entrar é só clicar no botão aqui embaixo…

Yusuke - Persona 4

Conhece nossa Playlist???

Temos uma playlist especial no Spotify, cheia de músicas da LiZA selecionadas com carinho pelo Otaking, chega mais…

Pra finalizar…

Que tal entrar em contato com a gente? Vai lá, manda uma mensagem que a gente lê no programa.

https://gasha.com.br/contato/
Yare Yare Daze…

5 comentários em “Episódio #46: Finais Merdas”

  1. Sensacional!
    Estou maratonando o podcast, estou no ep 17, além de ouvir os mais recentes conforme eles saem.
    Porém, tenho uma dúvida. Quando vai sair o anime/manga do Gasha?
    Sugestâo
    Tipo: Isekai
    Sinopse:
    Em um futuro próximo, nossos protagonistas Roberto, Arthur e João estão gravando o drop quinzenal sobre animes quando de repente o Telegram do Gasha chega a 1 milhão de mensagens em um único dia. Tal ocasião faz com que nossos heróis sejam transportados para outros mundos.
    Arthur aparece no mundo de Naruto, entretanto não existe romance, a não ser entre Sasuke e Naruto que constantemente dão selinhos na presença de Arthur. Roberto agora se torna Renato e é aprisionado em um loop infinito da primeira temporada de Black Clover.
    E João chega em um slice of life colegial romantico generico cheio de “japonesisses” sem qualquer tipo de luta, desafios ou vilões, somente dramas pessoais.
    Nossos guerreiros não têm perda de memória, sabem exatamente o que está acontecendo e onde estão. Os objetivos primordiais de cada um são evitar o suicídio e retornar ao nosso mundo e terminar a gravação do podcast.
    #Treta
    Abraço

  2. Fala ae, seus otaku sujo. Mais um ótimo episódio, pena que foi do tamanho da paciência do João
    Solo Leveling é foda, mas tem o grande problema de cada capítulo durar menos que uma cagada
    Sakamoto na turma do Saiki, pelo amor de Deus
    VOCÊS NÃO FALARAM DE EVANGELION!!!
    Pelo que vocês falaram de Bleach, consigo ver uma diferença com Evangelion. Bleach foi decaindo, Evangelion vai do ápice ao inferno em 2 episódios. Tu acaba o 24 empolgadaço, vai pra viagem louca de ácido que é o 25 e espera que o 26 explique e resolva o que tá acontecendo. O animê faz isso? LÓGICO QUE NÃO. ELE SÓ REPETE A MESMA COISA DO 25 COM OUTROS PERSONAGENS E FODA-SE QUEM TÁ ASSISTINDO. Ai você vai pro OVA “The End of Evangelion” pra tentar tirar aquele gosto ruim da boca E É TÃO MERDA QUANTO!!
    Death Note tiNha que ter acabado quando o L morre. Kira ganhou. Intuba
    Não estou dizendo que é bom, mas o que eu entendi no final de SAO foi que o criador do jogo, com seus poderes de GM, trouxe os 2 de volta a vida no jogo e consequentemente, no mundo real também
    Acho que é isso. Grande abraço a todos

  3. Vocês precisam parar de focar no destino e aproveitarem mais a jornada. Tirando as brincadeiras, vamos aos comentários:

    1 – Em Bleach o trem descarrilhou mesmo e dói o coração de ver o final broxante de personagens tão queridos. Não sei o que é pior, o elenco virar figurante na série ou o Ichigo sendo tudo o que aparece.

    2 – Re:Creators é aquela, uma ideia tão boa, com um desenrolar tão ruim. Eles quiseram fugir da luta final, mas posso dizer com certeza que não ficou bom.

    PS: Certeza que vcs cortaram o áudio do Arthur falando mal de Evangelion.

  4. Final merda ‘e o que nao falta ein! Esse episodio dava pra ter preenchido um dia, mas foi um excelente condesado.

    Eu acho que cabe o espaco aqui pra um comentario. Um anime que tecnicamente nao terminou mas me deixou com um pouco de angustia com os finais de temporada foi o Tokyo Ghoul, ele tinha potencial pra ser algo mas acho que no final das contas acabou sendo apenas um emaranhado de falta de conexao, combinado a um monte musicas legais e finais ruins.

    ‘E isso, bora continuar esse drop ae pessoal! Chega de ler comentario.

  5. Fala isekaiseros, tudo numa nice? Tô atrasado mas comentando o que dá, ainda tô pra comentar o de manhwa tenho umas indicações.

    Falando em final merda não dá pra esquecer o final do anime de Soul Eater, aquilo me assombra todas as noites. Outro que tem um final arrastadissimo e quando se resolve fica só um “ué” é o mangá de Magi, deve ter sido torturante acompanhar no lançamento, nunca acabava. E não posso deixa de citar o final do mangá de Prison School senti que o autor tava cuspindo na minha cara com aquele final merda, a impressão que fica é que ele tava de saco cheio já de escrever. E por último discordo que o final do mangá de Akame Ga Kill seja ruim, entretanto é um final covarde, com spoilers aqui, o exército rebelde tava tomando eleuma surra de pau mole da Boss, e o tatsuia no momento estava sendo consumido pela consciência dragão e pede para ser sacrificado por Akame assim sendo reconhecida pela espada como sua dona verdadeira, só que aí vem a pegadinha do malandro, o protagonista não morre e sim a consciência do dragão que habitava junto com a dele deixando só ele alí no corpo de dragão ( essa parte é uma merda ), pois o peso do sacrifício perde todo o peso e no final ela meio que não matou um amigo, agora o fato dos personagens morrerem não é ruim, aquele mundo é apresentado desse jeito desde o começo, qualquer um poderia morrer a qualquer momento. Bom o e-mail gigante tá aí, vocês tão acostumados se virem aí, e e continuem o bom trabalho no cast e na edição do menino Wilian. P.S. leiam Akatsuki no Yona seus outros, e só pra instigar o João vai acontecer um torneio agora no mangá, mas ele não vai ler de qualquer jeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas