Episódio #50: Gasha News, quase papo

Episódio #50: Gasha News, quase papo

 
 
00:00 / 1:12:55
 
1X
 

Nesse episódio ( um pouco atrasado), nosso tradicional Gasha News, Roberto, Patrick e Arthur, comentam algumas notícias, obras que estão acompanhando e o incrível anime Kimetsu no Yaiba, que vem chamando muito atenção devida a altíssima qualidade de animação. Então, senta, relaxa e vem curtir mais um episódio com gente. Vem pro Gasha.

Estamos no Spotify e no feed, em todos os agregadores de podcasts.

Você conhece o grupo dos ouvintes?

Você sabia que o Gasha tem um grupo dos ouvintes no Telegram, acessa lá, só tem fera, tem até grupo de RPG da galera. Para entrar é só clicar no botão aqui embaixo…Entrar

Pra finalizar…

Que tal entrar em contato com a gente? Vai lá, manda uma mensagem que a gente lê no programa.https://gasha.com.br/contato/

Yare Yare Daze…

2 comentários em “Episódio #50: Gasha News, quase papo”

  1. Parabéns pelos 50 episódios é uma LASTIMA o nosso João não está ai para aquela deliciosa leitura de emails do nosso amado Emerson.
    Mas fico feliz que teve o Patrick pra ocupar o seu buraco, buraco esse que tá sendo ocupado com frequência.

    Por este amado cast lembrei dessa obra que é ” Blade of Immortal” li bastante na epoca do meio-tanko da conrad e confesso que não lembrava de nada
    mas ai pesquisando rapido fui relembrar de um capanga que era um samurai com 2 saliencias nos ombros : O Black Sabbath.

    PRA QUE FUI LEMBRAR DISSO ? T.T

  2. Bom dia… Gostaria de expressar um pouco da minha insanidade:

    {Fate stay night é o único que respeita o romance da obra, quem só viu os animes perdeu muita informação sobre os personagens do anime e sobre o relacionamento deles, principalmente na adaptação do UBW… Para mim, o romance é parte essencial da obra, tirar ele é um desrespeito a qualquer fã da obra, censura eu até entendo que tem sentido (por mais que eu ache completamente ridículo e inaceitável), mas isso… Isso é uma completa doença. Eu realmente não entendo… Desde então, não vejo mais nenhum anime desse lixo (empresa que fez a adaptação)… Sinto quase repulsa só de ver o nome deles. Minha honesta opinião.
    Eu entrei no trem do “Arthur mulher!!” (Falo do rei). Eu achei muito interessante esse negócio do “servo” ser visto só como uma ferramenta para o mago, mas o protagonista não vê a Saber assim… Aos poucos a Saber começa a gostar dele também e começa a agir mais como uma “humana”. Ver o relacionamento deles se desenvolvendo, é uma das coisas mais bacanas que eu pude experienciar, e todo esse desenvolvimento é carregado para as batalhas, pelas ações deles, pelas partes mais desesperadoras… Apesar do anime ter até que bastante sangue, muitas partes de violência foram censuradas também (ou diminuídas, comparadas com o game)… Totalmente lamentável… Joguem o Visual novel.

    Eu não recomendo que você compre o jogo, a não ser que você entenda japonês e compre a edição sem censura… Nunca, nunca em sua vida, pense em comprar um jogo com censura… Dizem que tem um site que você pode achar esse game de uma forma honesta… cof~eroge download~cof, me desculpem, o whisky desceu mal… Se você achar, vai na fé, sem medo de ser feliz.}

    Ps1: Arthur… Meu rapaz… Dá um chute ai sobre a personagem q eu acho mais “agradável ao olhos” no monogatari (perceba que não partilho da mesma preferência q o sr Renato).
    .
    .
    .
    .
    —Nossa querida kiss-shot, rapaz… Fico louco, insano… Meo Deus… Quanta qualidade…—

    Não falo mais que isso sobre a personagem para não dar um “light spoiler”… Eu achei uma parte muito boa e interessante da obra aprender sobre os personagens e sobre o universo de pouco em pouco… Quando eles deixam alguma coisa em aberto, mesmo tendo uma resposta que seria a “mais provável”, você ainda fica pensando e refletindo se é isso mesmo que aconteceu… Ele deixa várias reflexões interessantíssimas… Ele não joga uma “crítica” na sua cara como muitas obras modernas fazem… Os personagens são muito bem construídos, cada um tem o seu momento e lugar na história, apesar de ter uma história totalmente fantasiosa, ele ainda faz vários paralelos com a nossa vida e segue o realismo dentro da proposta, cada personagem tem sua própria personalidade… Apesar de ter algumas pequenas mudanças na personalidade deles, até pelo desenvolvimento da história…

    Cara… Quem tem problema com bagulho de loli, sem sacanagem, passa reto desse anime… Cara… O humor é 90% em cima disso, o protagonista é o maior lolicon que eu já vi num anime… Eu rio para caralho e acho sensacional, mas pra quem não curte… só não vê… Essa sim é uma obra japonesa, o autor não tem medo de deixar 100% japonês a obra dele. Essa é uma obra que foge totalmente da mesmice das obras modernas… E também está repleta de excelentes referências a livros, história, mangas…

    Deus abençoe os artistas desse anime e o autor dessa obra sensacional, 10/10, Masterpiece… De longe já é umas das melhores obras que eu pude ver…faz muito tempo que não gosto tanto de uma obra.

    Ps2: Arthur… Nobunaga, mesmo na versão “sem censura” (que aparece nudez) ainda está censurado em algumas partes…

    Ps3: nego recomendando shoujo pro João hrhrhehehehehehe muito bom…

    {Comentário sobre o 2° ep do gasha sobre jojo}

    90% da 1° parte da 3° parte de jojo (2° temporada do anime), parece filler… A 3° temporada é bem mais criativa e interessante, até nas lutas…

    Aguardo ansiosamente o ep sobre a 4° parte (melhor parte na minha honesta opinião).

    Ps: Esse “fui esperar o Arthur na cama” hehehehehe excellent holdbeto…

    Me desculpem pelo comentário estar um pouquinho grande… Hehehehe

    Boa noite, queridos compatriotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas