Ícone do site Gasha! Podcast

Promoção Gasha! Podcast – Light Novel Re:Zero

Fala Pessoal, estamos aqui hoje para anunciar a primeira promoção do Gasha, e, já vamos começar em grande estilo, sorteando o primeiro volume da Light Novel Re:Zero – Começando uma Vida em Outro Mundo, da editora Newpop.

Regras da Promoção

As regras da promoção são simples, basta se inscrever no nosso canal do Telegram, disponível em https://t.me/GashaPodcast, até o dia 17 de Junho, os resultados da promoção serão divulgados no dia 22 de Junho, data de lançamento do próximo episódio.

Sobre a Obra

Re:Zero conta a história de Natsuki Subaru, estudante do ensino médio, invocado para um mundo de fantasia medieval. Perdido em um novo mundo, sem entender como as coisas funcionam e cercado por inimigos, Subaru é salvo por uma misteriosa garota de cabelos prateados acompanhada de um estranho gato fada.

Pensando em retribuir o favor, Subaru decide ajudar a menina a encontrar um item precioso que lhe foi roubado. Depois de procurar por algum, os dois acabam encontrando uma pista e vão parar em um local similar a uma favela, nos arredores da cidade. Lá, ao entrar em uma das casas do local, são atacados por uma figura misteriosa e acabam morrendo.

Volumes

A obra já conta com 16 volumes lançados no Japão, e está sendo publicada no Brasil pelo Editora NewPOP, que já trouxe os 4 primeiros volumes. Os volumes podem ser obtidos no site Amazon.com.br, ou clicando abaixo, na imagem de cada volume.

Volume 1

Volume 2

Volume 3

Volume 4

O Anime

Re:Zero ganhou uma adaptação em anime em 2016, com 25 episódios, adaptando os 9 primeiros volumes da obra. O estúdio White Fox, o mesmo de Steins;Gate e Akame ga Kill, foi responsável pela ótima adaptação. A animação, a qual foi um dos centros das atenções em 2016, ao lado de Erased e Boku no Hero, fez muito sucesso, mostrando para o mundo o gênero dos Isekai.

Informações Adicionais

Sair da versão mobile