Episódio #68: Sem Pauta, sem Limites – Freestyle

Episódio #68: Sem Pauta, sem Limites – Freestyle

 
 
00:00 / 1:22:19
 
1X
 

Bem vindos a Gasha Freestyle!!!
Nessa edição do Gasha Podcast, Holdberto e João Odiador de R:zero, discutem sobre tudo (games, teclados, servidores e etc), enquanto o Otaking tenta de alguma forma lembrar que o podcast em questão é sobre animes e mangás.
Aperte o play e embarque nessa antológica e surpreendente jornada com a turma do Gasha.

Algumas obras comentadas:

5 respostas em “Episódio #68: Sem Pauta, sem Limites – Freestyle”

Olá meus caros Gashaboys. Primeiramente, gostaria de dizer, que eu, o receptáculo de todo ódio para com GOBLIN SLAYER, fez seu retorno, mesmo sabendo que vosso colega “JOGÃO” não foi muito com a cara de meus antigos comentários.
Primeiramente, venho a vós, para dizer na entrevista que fiz com ilustre Otaking na Startzone (Não confundir com stars, pois as estrelas aqui são vocês), foram feitas as perguntas com o intuito de faze-lo revelar seu segredo, mas claramente o rei dos otakos traçou uma estratégia inigualável para desviar o assunto, tal estratégia que conhecemos como: falar mal de Bleach.
Agora, indo pro que interessa, a ideia de comentar os comentários ao final dos podcasts se mostrou bastante benéfica ao podcast, dando mais dinamismo ao episódio, e claro, deixando o esculacho semanal que o Emerson toma, cada vez mais aguardado ao longo do programa.
Falando em Emerson, eu nunca ouvi alguém falar tanta merda a respeito de RPG em um comentário só, primeiro, Prey não é um RPG e sim um Immersive Sim, no qual, sua história não é jogada na sua cara com diálogos expositivos, mas sim através dos cenários, textos, audios e etc… Outra coisa, os RPG’s com boas histórias não são exclusividade do polo japonês,como exemplo temos: Assassin’s Creed: Oddyssey, Divinity: Original Sin, o supracitado The Witcher 3 e Wsteland 2 que dispensa comentários.

Para finalizar, eu gostaria de dizer que goste muito desse formato de podcast, e que foi muito bom ver esse Renato mais soltinho, grande abraço, assistam Planet With e Goblin Slayer só vai ser bom quando a terceira temporada de Mamatsu no Paipai for considerada um primor de animação.
Até a próxima, Ciao.

Falar mal da história de Skyrim é de boa, ele realmente tem uma história qualquer merda, mas daí pra falar mal da lore já é bem diferente, a lore de Elder Scrolls é maravilhosa (mesmo tendo que ler alguns livros pra entender).

Que bunitu essas seção de comentários.

Bom dia,
Queridos compatriotas.

Porra, eu taco o For honor para escutar o Gasha, olha só…

Caralho, meu irmão… Alguém taca o Renato no grupo de hentai dos ouvintes. O cara, até agora, tá de fora do grupo, lamentável… Arthur que é o cabeça do grupo e não colocou os amiguinhos.

Gonzo também fez o anime do Gantz. A 1° temp do Gantz é foda, apesar de parecer um pouco corrida em alguns momentos, agora, a 2° temp é uma merda inacreditável com um final alternativo de bosta.

Renato já reviu kobayashi-san quantas vezes nessa quarentena? hehehehee

Resident Evil 3 Remake conseguiu ser um lixão inacreditável, puta que pariu…
Nego conseguiu tirar tudo de bom do original, mudou a historia, tiraram puzzles, locais, escolha de ações (o jogador tinha controle sobre a ação que deveria ser tomada na cutscene), as perseguições do Nêmesis são ridículas.
Foi uma estratégia genial da capcom deixar o jogo com 4 horar para que os otários não consigam pegar o refound na steam.
Nego fez tão bem no remake do 2, não estava perfeito, tinha coisa que eu preferia no original, mas eles conseguiram pegar o espirito do jogo original e fizeram uma excelente nova experiência respeitando a “source”.
Esse Resident Evil 3 foi embaraçoso, vergonhoso, só me deixa com medo de que tentem fazer o mesmo com o re4 (E o pessoal achar que o jogo é qualquer merda igual nego tá achando o 3 por esse remake).
Essa é a “Nova era da capcom”, dá pra ver que eles nem tentaram nesse jogo.

“Tenho o passe do xbox no PC e funciona muito bem” heheheheh boa…
Rapaz, todo mundo que eu conheço que usa isso no PC, eu estou incluso nessa tristeza, já teve problemas com esse lixo de loja que nego chama de Microsoft store.
Meu compatriota com PC de 9k (2080 ti, 9800k, 16 ram) não consegue nem abrir o FF XV, jogo que se recusa a baixar, nego trava os arquivos dos game, Pessoal do digital foundry (Certeza que vocês conhecem), não estavam conseguindo abrir o Streets of rage 4, que inclusive é um jogão inacreditável.
Nunca fui fã de beat’em up, mas esse jogo é 10/10. Eu só tinha jogado o 1° SOR até hoje, eu jogava em fliperama, mas bem raramente, eu curtia bem mais Metal slug (Tinha que escolher para qual jogo o din remanescente do lanche iria).
Não sei o que faz esse SOR4 tão delicioso de jogar, tão sexy… Mas é uma delicia absoluta. Dá até pra liberar todos os personagens dos games anteriores com os mesmos movimentos e talz. Esse Strees of rage 4, para mim, só fica atrás de Golden axe (como melhor Beat’em up).
Foda que o gamepass tem no PC e todos os jogos exclusivos do xone estão saindo para o PC, esse é o motivo que nem penso em comprar outro xbox na minha vida, não tenho por quê.
{O SOR4 dropou no gamepass no day one}

Gears tatics, apesar de divertido, não tem profundidade, é simplista e bugado até a alma (sinto que não passo 1 cap sem alguma coisa bugar e me deixar puto),
A historia hehehehehe
A historia desse jogo é triste, corrida, coisas acontecem no sentido “Foda-se, é um jogo de estratégia”, os acontecimentos são ridículos a ponto de ser engraçado,
Os personagens não calam a porra da boca, toda hora eles têm a mesma merda de frase de bosta pra falar, melhor coisa é jogar esse jogo no mudo com uma musica por cima,
Personagens qualquer merda,
Vilão qualquer merda,
(Tão bom quanto qualquer jogo antigo do greas e melhor que qualquer um dos novos, mas dá pra passar o tempo).

Esse Assassin’s creed poderia ser bom se não fosse da ubi

O Tonynho Hawko vai ser um remake 100% feito em cima da jogabilidade dos games antigos. Tá sendo feito pelo mesmo pessoal que refez a trilogia do Crash.
O Crash, apesar de ser chamado de remaster, foi um remake e até é um pouco diferente a mecânica de pulo do game, mesmo que tenham tentado fazer 100% igual. Pode acontecer esse tipo de problema nesse Tony Hawk, mas, provavelmente, não vai ser um problema.

Caralho, fã da lore do Dark Souls já tá em choque depois desse comentário do Jonon.

Relaxa, Ranatu… Eu dropei a key no 3° dia, um amigo meu viu umas 2 horas, 3 dia depois ele ganhou a dele também, mas estou com uma conta secundaria (Resultado de alguns problemas), eu posso emprestar para o senhor, por um preço camarada, digo, se nego realmente estives com preconceito contigo.

Junão… Eu acho que não deveria existir discursão sobre censura em arte, não acho que seja aceitável de nenhuma forma. Não importa se for sexo ou violência de qualquer tipo o leitor é quem deve filtra o conteúdo que lhe é apresentado.
Incrível como hoje em dia sexo em arte tem uma aceitação muito mais negativa do que a violência.

Eu sei que quando não mando comentário o Jogão fica triste… Relaxem, eu sei… hehehehe

Renato… Não precisa esconder que você gosta de loli com orelha de gato… Aceita que é mais fácil, rapaz.
Recomendo jogar o Visual novel do Nekopara e parar com esse preconceito consigo heheheh. Eu não gosto de VN com apenas um final, mas esse foi bem divertidinho.

É isso, compatriotas,
Bonne nuit.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.