Episódio #40: Resenha da Temporada Inverno 2019

Episódio #40: Resenha da Temporada Inverno 2019
Resenha

 
 
00:00 / 1:28:13
 
1X
 

Fala pessoal, já está no ar o mais novo episódio do Gasha, dessa vez trazendo a já tradicional resenha da temporada. Junte-se a Arthur, Roberto e João enquanto comentam os animes finalizados na temporada Inverno 2019 e indicam seus preferidos e suas decepções.

Temporada Inverno 2019 – Finalizados

Arakata Reigen - MVP da Temporada Inverno 2019
Arataka Reigen – MVP da Temporada

Os seguintes animes foram finalizados na temporada atual e tiveram uma breve resenha no episódio:

  • Sword Art Online: Alicization
  • Tensei shitara Slime Datta Ken
  • Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru / Run With The Wind
  • Hinomaruzumou
  • Mob Psycho 100 II
  • Kakegurui××
  • Yakusoku no Neverland / The Promised Neverland
  • Date A Live Ⅲ
  • Boogiepop wa Warawanai / Boogiepop and Others
  • Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen / Kaguya-sama: Love Is War
  • Domestic na Kanojo / Domestic Girlfriend
  • Gotoubun no Hanayome / The Quintessential Quintuplets
  • 3D Kanojo: Real Girl 2nd Season / 3D Girlfriend 2nd Season
  • Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue. / My Roomate is a Cat
  • Girly Air Force

Temporada Inverno 2019 – Continuações

Hyakkimaru - Temporada Inverno 2019
Hyakkimaru

Já os animes a seguir, terão continuação na temporada de Primavera e portanto não foram falados no episódio.

  • JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze – JoJo Bizarre Adventures: Golden Wind
  • Karakuri Circus
  • Tate no Yuusha no Nariagari / The Rising of the Shield Hero
  • Dororo

Informações Adicionais

Você conhece o grupo dos ouvintes?

Você sabia que o Gasha tem um grupo dos ouvintes no Telegram, acessa lá, só tem fera, tem até grupo de RPG da galera. Para entrar é só clicar no botão aqui embaixo…

Episódios Anteriores – Resenha da Temporada

Veja abaixo a lista das resenhas das temporadas anteriores.

Cola no Twitter

Pra finalizar…

Que tal entrar em contato com a gente? Vai lá, manda uma mensagem que a gente lê no programa.

https://gasha.com.br/contato/
Yare Yare Daze…

2 comentários em “Episódio #40: Resenha da Temporada Inverno 2019”

  1. Não sei como um programa de alto nível como esse ainda perde tempo discutindo SAO.

    Kaguya-sama tá fazendo falta e estou desesperado por que não teve anuncio da segunda temporada.
    Sobre o anime dos guris gado demais, nunca vi o manga mas em grupos que frequento é quase unanime que o anime melhora muita coisa do manga.
    Boogiepop eu dropei no epi 6 por que as partes de conversinha são muito mas muito arrastados e ele tenta discutir uma filosofia que na parte seguinte é esquecida. Ele é polêmico até no meio das light novels pq tem gente reclamona que alega que ele tem gravura demais pra ser LN.

    E sobre Dororo, nossa que anime bom, esse ai tem um ritmo bom e uma qualidade excelente de animação e é uma obra tão original que minha nossa.

    E Jojo só melhorando, pena que estamos em reta final já.

  2. Rapaz… Olha esse Roberto comparando SAO com um hambúrguer, Calúnia!! Claramente Renato está agindo de má fé… Eu aceitaria essa comparação fosse “SAO é aquele Big Mac que parece lindo e perfeito, mas quando você morde ele, vc percebe que não é hambúrguer o que tem ali, é merda!! Quando você se dá conta já é tarde de mais, a merda está espalhada na sua boca, descendo pela sua barba, você pensa “se eu continuar comendo, será q fica bom?” Você não consegue sentir um bom gosto vindo da merda… Você olha para o lado e todos estão comendo o mesmo hambúrguer e sorrindo, mas VOCÊ simplesmente não consegue entender…”

    {Rapaz, seria bom usar o time skip (achei bacana essa parada, sempre pulava os comentários no Jovem nerd, quando não queria tomar spoilers) se vcs acharem que não dá pra ler… Coloquei bastante spoiler nessa parte do SAO} Eu não estava esperando nada do SAO, após o 1° ep eu comecei a acha q eles estavam acertando, porém, foi só tristeza daí pá frente… Só merda atrás de merda.
    -Amiguinho do Kirito peita, fácil para porra, o malandro mais pika dos cavaleiros do caralho.
    -Mas Kirito e seu amigo quase morre pra poder “conter” a aprendiz dele
    -Nego usando regra sobre poder da “confiança” do cara sobre o quão bom ele é (Os sentimentos dele torna ele mais forte)
    -Mulherzinha que era o Deus da caralha do mundo, foi nerfada, tanto em inteligência quanto em poder, não tinha possibilidade nenhuma do Kirito ganhar com a quantidade de poder q o autor deu pra ela, foi a luta mais bosta e nada a ver do anime.

    Sem sacanagem… O autor do SAO sempre colocou o God/Hacker contra personages fortes e talz… Mas sempre teve um jeito do Kirito conseguir ganhar a luta, seja por uma explicação, que apesar de bosta, fazia um pouco de sentido, ou porque ele era fodão e o maior nivel do joguinho… Nessa 3° temp, não… O cara colocou o muleque pra lutar contra um Deus e ele venceu simplesmente porque ele é o Kirito (Os cara nem terminaram a academia de espadachim fodão e já tá no nivel de Deus… KIRITO E SEU AMIGUINHO)… Puta cara… E nego deu uma rushada fd na única parte boa do anime tbm… O vilão é totalmente sem desenvolvimento, você tem só uma partezinha do desenvolvimento dela (totalmente raso, por parte da loli da biblioteca), a vilã e a loli são personagens totalmente rasos e “foda-se”… É muito triste um anime que sempre tem potencial e que sempre tropeça nas próprias idéias. O autor não sabe o que tá fazendo… Parece q ele simplesmente tem várias referências de história, narrativas e ele não sabe filtrar o que vai entrar na obra e o que não vai… Como a cena do abuso sexual, não tem construção para cena, nem construção dos personagens para que isso fosse plausível dentro do contexto, é só comparar com Berserk, que tem muito desse elemento, mas os personagens e os acontecimentos são bem construídos e estruturados… você acredita que aquilo realmente aconteceria, diferente do SAO.
    O autor teve a chance de parar no SAO e começar outra obra, mas um autor merda que só quer saber de dinheiro é sempre assim (como se o autor de gantz voltasse o manga no meio do nada, só porque quer mais dinheiro e pouco trabalho de fazer uma nova história). Da pra ver isso muito bem olhando pra 1° temp de SAO… É absurdamente melhor que esses últimos arcos… O cara tá querendo tirar até a última gota de leite dessa vaca, não tem um porquê desse anime está continuando, a história já tinha fechado na 1° temp.

    Gostaria de comentar sobre o anime “nande koko ni sensei ga (why the hell are you doing here sensei?)”.
    Eu lia o manga antes de lançar o anime, mas tá uma merda foda esse anime, ainda tá engraçado, mas nego tá colocando umas censura nada a ver, o ecchi do manga não é pesado, mas parece que eles estão censurando os mamilos da sensei de baixo da camisa e talz… Tem parte do anime que você não consegue saber o que está acontecendo, a censura cobre 90% da tela, e pau no seu cu… Isso tá muito errado, me sinto quando nego tava censurando as calcinhas no “rasario + vampire”.
    Tá rushado pra caralho, muitas piadas foram totalmente cortadas do anime sem nenhum motivo aparente… Se você quiser ver essa obra, recomendo muito que vá para o manga, o material não é pesado, apesar do ecchi ser bem presente, pelo anime você vai perder bastante coisa… Eu acho bem engraçado esse tipo de obra, até pelo ridículo da cena, é muito bom hehehe.

    Um pouco grande o comentário… ;( Hehehe

    Boa noite e boa sorte ai pessoal 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas