Episódio #31: Gasha News

Episódio #31: Gasha News
News

 
 
00:00 /
 
1X
 

Já está no ar o episódio do Gasha Podcast onde comentamos as principais notícias de novembro de 2018, relacionadas a animes, mangás e light novels. Então, junte-se a Arthur, Roberto e João e aproveite mais um ótimo episódio

Principais Notícias de Novembro

Informações Técnicas

Pontos de Interesse

  • 00:00:00 – Abertura, Recados e Comentários
  • 00:31:41 – Bloco 01
  • 00:48:21 – Bloco 02

Músicas do Episódio

Abertura – Noragami Aragoto

Música Tema do filme: Boku no Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero

Abertura – Gundam Seed

Episódio Anterior

3 comentários em “Episódio #31: Gasha News”

  1. Rapaz… Eu acho que o Roberto está realmente preocupado com o quão pesado o comentário tá sendo hehehe, vou deixar mais leve, pelo menos um pouco mais daqui pra frente, vamos à atualização:

    1- Goblin Slayer está foda ainda… Humor bem cadenciado (só em momentos de descanso ou na guilda), história muito interessante e animação excelente, fora o realismo, dentro da proposta, se um personagem recebe um ataque, ele não simplesmente levanta e você pensa “isso deve ter machucado…” O personagem fica totalmente fudido, na merda, precisando ser curado ou algo do tipo, esse realismo é muito bom e deixa você sempre tenso, pensando que uma merda muito grande, poderá acontecer a qualquer momento. Se não fosse por uma personagem merda (elfa) estar tentando toda hora fuder a obra, seria perfeita, 99/100 (nota do manga, até agora, na minha cabeça).

    2- Uchi no maid e Zombie land ainda estão excelentes, em zombie land colocaram uns dramas bem bacanas, pra dar o background dos personagens, mas bem cadenciado e não se enrasca com o humor.

    3- Senran kagura, infelizmente, está oscilando nos últimos 3 ou 4 episódios (no momento desse comentário, está no episódio 8) entre, episódio chato e episódio foda, o episódio 8 foi excelente… Nego tá tentando ainda empurrar a história… Não perceberam ainda q o foda é o ecchi e a comédia.

    4- SAO segue decepcionado, sr kitiro segue fodão, op pra caralho por motivos nenhum, só por causa da espada… Pqp… Esse anime só me deixa triste, quando ele explicou que o sentimento da pessoa influencia no poder de luta dela, era para mim ter dropado ali… Eu seria uma pessoa mais feliz agora (Pior que eu não posso dropar ainda, parece que vai ficar interessante mais pra frente, pela garota em cima da cama que passa rapidinho na opening hehehe), o cara que era pra ser o mais fodão…
    {Essa parte é pro pro pessoal que tá acompanhando mesmo… Vai ser um pouco spoiler, estão provavelmente não vai entrar} …Faz mó clima quando o filho de uma meretriz aparece, e o cara perde como um pato. Perdeu pra garota lá, empatou com o kirito, e todo mundo, “Porra… O cara é brabo pra porra…” Até a mina 2° melhor, tinha mó medo dele e achava absurda as habilidades dele…. Só fico triste mesmo…

    5- Rapaz… Irozuku Sekai e bloom into you (yagate kimi ni naru) tão foda pra caralho, tô achando o bloom into you até melhor que o Irozuku sekai, mas os 2 tão excelentes, 10/10…

    6- O anime do slime tá excelente também… Eu tinha certeza que iria dropa-lo, ainda bem que continuei vendo o anime, tá muito bom o desenvolvimento, bastante coisa imprevisível acontecendo, as lutas continuam bem previsíveis (rimuru comedor de bundas), o ritmo dele tá me agradando bastante, tô curtindo bastante.

    7- Jojo ainda tá dando umas pisadas na bola no rosto e em detalhes e talz, mas tá foda e empolgando pra caralho, os personas deles estão bem diferentes também…

    8- Bunny girl continua interessantíssimo, de um tempo pra cá já não tô achando o protagonista tão fodão assim… Pra mim ele tá no 2° melhor protagonista da temp e o Goblin Slayer, sir no 1°

    9- double Decker tá bem mais legal agora, colocando mais drama na obra e assuntos sérios, apesar de ainda faltar sangue e mortes…

    Ps: gasha boys, muitíssimo obrigado pela Light novel do no game, no life, estou adorando lê-la, eu sou um pouco lento pra ler, ainda estou na metade, mas estou adorando ver a obra por outro lado, a descrição da autor é muito boa, bem detalhada… gosto bastante disso, tem alguns detalhes diferente da adaptação da obra em anime, o que da uma vontade extra de ler, fora a arte da LN… Pqp rapaz… 10/10 sem dúvida nenhuma.
    E eu saquei qual foi a desse “sorteio”… Arthur tá com acordo com os cara ai (Arthur dês do começo tava ai anunciando as light novel, acha q eu não sei… Só acha) e tá dando só a “amostra grátis” da droga… Agora tô mais puto pra comprar td as LN do no game, vou comprar td de uma vez hehehehe…
    Abraço ae pessoal, continuem com excelente trabalho!!

    #GashaSemanal

  2. Rapaz… Falei merda quando disse que bloom into you estava melhor que irozuku sekai, o Irozuku tá melhor, ainda , mas os 2 estão Praticamente no mesmo nível, se 1 é 100/100 o outro é 99/100, apesar da animação bem mais simples do bloom, ele tá lindíssimo tbm.

    Ta na hr de atualizar esse campo de comentários…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas