Episódio #30: Temporada Outono 2018 – Expectativas – Parte 2

Episódio #30: Temporada Outono 2018 – Expectativas – Parte 2
Temporada

 
 
00:00 /
 
1X
 

Fala pessoal, já está no ar a segunda parte do episódio de expectativas da Temporada Outono 2018, no hemisfério norte, ou Primavera 2018 no hemisfério sul. Junte-se novamente a Arthur, Roberto e João, nesse grande episódio, que de tão grande foi necessário quebra-lo em duas partes, onde a primeira está disponível no episódio 29 e essa que você está vendo agora, a segunda, saindo na data prometida.

Esperamos que aproveitem esse ótimo episódio e deixem suas impressões nos comentários da postagem.

Temporada Outono 2018 – Animes Comentados

  • Bakumatsu
  • Merc Storia: Mukiryoku no Shounen to Bin no Naka no Shoujo / Merc Storia: The Apathetic Boy and the Girl in a Bottle
  • Senran Kagura: Shinovi MasterTokyo Youma-hen / Senran Kagura Shinovi Master
  • Gakuen Basara
  • Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu
  • Uchi no Maid ga Uzasugiru! / UzaMaid!
  • Beelzebub-jou no Okinimesu mama / As Miss Beelzebub likes
  • Tonari no Kyuuketsuki-san / Ms. vampire who lives in my neighborhood
  • Ore ga Suki nano wa Imouto ddo Imouto ja Nai / My Sister, My Writer
  • Yagate Kimi ni Naru / Bloom Into You
  • Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. / DAKAICHII’m being harassed by the sexiest man of the year
  • Akanesasu Shoujo / The Girl in Twilight
  • Anima Yell!
  • Hinomaruzumou / Hinomaru Sumo
  • Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru / Run with the Wind
  • Gurazeni: Season 2
  • RErideD: Tokigoe no Derrida / RErideDDerrida, who leaps through time
  • Toaru Majutsu no Index III / A Certain Magical Index III
  • JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze / JoJo’s Bizarre Adventure Part 5: Golden Wind
  • Conception
  • Ulysses: Jehanne Darc to Renkin no Kishi / Ulysses: Jeanne d’Arc and the Alchemist Knight
  • SSSS.Gridman
  • Hangyakusei Million Arthur
  • Ingress the Animation (ONA)
  • Sword Art Online: Alicization

Músicas do Episódio

  • Em breve…

Referências

  • https://myanimelist.net/anime/season

Episódios Anteriores

5 comentários em “Episódio #30: Temporada Outono 2018 – Expectativas – Parte 2”

  1. Já q meu comentário anterior foi lido, não tenho o porquê de me segurar.

    Censuram meu comentário ai rapaz… Bando de vacilão, realmente eu peguei um pouquinho pesado pela raiva q eu tava sentindo, mas quero deixar explicito que foi tudo voltado ao pessoal que tá chorando igual um bando de fdp, nada contra quem tem um ponto real por não ter gostado (se você me vier com estupro/violência desnecessário… Só te mando ler o meu comentário, que ele é pra você).
    SAO por um lado, eu julgo, por ele não me dá oq prometia, em várias partes o desenvolvimento ficar a desejar, mas o conteúdo dele, mesmo eu não gostando de uma ou outra parada, eu aceito pq tá dentro da proposta (mas a saga ainda é bem ruim).
    Tokyo ghoul por outro não me dá nada dq prometia (um seinen), invés disso me dá um protagonista que chora e bebe café… Nem vou me aprofundar nesse lixo que eu acabei de lavar minha alma (ep de jojo)…

    Volei >> ping-pong (tênis de mesa) >>> tênis >>>> beisebol >>>>>>> futebol > basket

    A abertura, não só a música, do jojo tá bem fraca, rapaz… e a música de encerramento não me deixa levar o anime a sério hehehe… Pior ending da série, na minha honesta opinião.
    Tem uma parada desse jojo que me deixou um pouco bolado, quando os personagens são vistos de longe a cara deles fica apagada, como se não tivesse nada no rosto deles, eu achei isso muito estranho e sempre me incomoda

    Olha João falando mal do polnareff… Q vacilão… Polnareff é mais fd q o joseph dessa parte… A motivação do cara é fd (vingança), o estilo dele é muito massa, sempre atrás de um rabo de saia, ele é o personagem mais humanizado, {mini pincelada tenho 99% de certeza que pode falar, não deixei nada explicito} ele cai na clara armadilha do persona do inimigo (poderia ter uma minima chance de dar certo, e mesmo tendo tudo pra dar errado, mesmo assim ele tentou, por querer acreditar que fosse vdd)… claramente melhor personagem da 2°/3° temp

    Uzamaid é muito bom, excelente anime de comédia rapaz, o bacana é que ele explica o motivo por trás das ações da garota contra as empregadas, e é até q bastante profundo o motivo dela, não é simplesmente pq ela quer causar o terror, e aos poucos ela vai aceitando a protagonista a cuidar dela, apesar de ser um choque quando vc descobre q ela (a maid) sente “amor” pela garotinha e que ela fica vendo de longe as garotinhas indo pro colégio hehehehehe.
    Por causa dessa merda q eu tô devorando os anime de shoujo ai do crunchy, yuru yuri, kobayashi-san, inugami-san to nekoyama-san… mesmo vc torcendo pra alguma coisa a + acontecer entre os personagens do anime, nada acontece 95% da vezes entre as personagens (nos shoujo ai), eu não sabia que esse estilo de anime era tão divertido, apesar do coração doer pelo desenvolvido do relacionamento dificilmente sair.

    Senran kagura é fd meu irmão… 10/10, motivo de eu assinar esse lixo de crunchy (anime não está censurado, crunchy só passa anime censurado por ganância de querer passar junto… Se for pra passar ecchi censurado, é melhor esperar uns meses pra passar o blu-ray). Só não vai esperando alguma coisa a mais, que é só pelo ecchi mesmo… Se tu não curte, nem olha pra ele
    O jogo dele apesar de ser bem focado no ecchi, é bem divertido, recomendo pra quem gosta de jogar só pra passar um tempo se divertindo, não vai esperando um enredo sério nem pro jogo, nem pro anime

    Olha esse João cara!! Cara… Mds… Tudo que não tem porrada é ruim pro rapaz… Q vergonha João, que vergonha… Única coisa que eu e João concordamos é em odiar alguns animes… Mas 99% do que esse João gosta é só juju de porrada, muito triste, tô impressionado até hj de vc ter gostado de kimi no na wa. Koe no katachi, para mim, honestamente é o melhor filme de animação, e o cara fez pouco do filme, rapa… Nunca vou esquecer essa do koe e a do re:zero… Mas tá na razão de chamar o sao (ficiu um p um pouco melhor mas provavelmente vai decepcionar dnv (já deu uma decepcionada no ep 4, só o Arthur que nao quer enxergar)) e o Tokyo ghoul de lixo (anime horrível), pois está é a realidade.

    Eu voto para todo final/início de temp ter esse tipo de ep cortado em 2 (grandinho), assim abrange bem mais coisa, fora que o gasha fica semanal por um breve período hehehe

    Pô… Mó vacilão esse João… Dei uma melhoradinha no comentário anterior só pra ele ficar mais feliz (tava puto ai com meu comentário um pouco gramaticalmente errado), e o cara não tava…

    (Podcast) Sdds quando tinha o off no final do ep dps da música.

    Ps: Não vou escrever sem abreviação pq dá mó trabalho.

    Ps2: O texto está um pouco mais grande dq eu queria…

    Abraço ae pessoal, vosso podcast será o maior do Brasil em breve.

  2. Salve melhor podcast de anime do Brasil!

    Começo avisando que namorem pessoas que te defendam como o Arthur defende SAO.

    Estou acompanhando no momento a quinta parte de Jojo ( Jura?), eu demorei mas curti o tema de abertura e ao contrário que o Emerson disse, acho o segundo encerramento do Stardust Crusaders bem chata.

    Vou tentar ver esse do sumô pq me venderem ele muito bem e o SSSS.Grindman. Gosto de animes que vem com uma proposta de tokusatsu.

  3. ACHARAM QUE NÃO IA TER COMENTÁRIO MEU AQUI NO GASHA ?
    ACHOU ERRADO OTÁRIO.

    Primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo ótimo episódio e elogiar o nosso querido otaku autodeclarado sabe-tudo de anime: Arthur por ter assistido tanta merda incluindo GOBLYN SLAYER, vou separa este comentário por tópicos, pois apesar de ser de humanas sou meio que um incapaz de manter algo coeso por mais de 100 palavras.

    1º Hinomaru Sumo tá bom pra caramba, o time principal é extremamente carismático, a animação tá no padrão Gonzo e o esporte empolga demais maluco, não esperava menos do mesmo estúdio de 18 If.

    2º Merc Storia: The Apathetic Boy and the Girl in a Bottle: chato pra caralho

    3º Sword Art Online: Alicization: primeiro por que raios alguém perde tempo vendo SAO e Tokyo Ghoul, geral sabe que é ruim, que os protagonistas são uns merdas e que o roteiro é qualquer coisa + fã-service só pra tacar na goela dos otakinhos mais uma temporada de merda de Kirito God

    4º Zombie Land Saga: Comédia de qualidade, o terceiro episódio deu uma escorregada foda mas o anime continua bem interessante.

    5º Double Decker! Doug & Kirill: MELHOR ANIME DA TEMPORADA, o estilo visual é lindo, os personagens são extremamente carismáticos e o tom do anime é muito bom variando de forma maestral entre a ação e o humor.

    6º Goblyn Slayer: CHEGOU A HORA DO CHORUME, eu realmente tentei dar algumas chances pro anime mas não da, eu realmente concordo com o Kitsuni que esse é um anime de adolescentes e não uma parada adulta como ele tenta se vender, o caso do estupro foi muito mal pensado, os caras tinham o objetivo de demonizar os Goblyns, mas fizeram isso da forma mais infantil possível,não precisava mostrar o ato em si e mesmo mostrando NÃO PRECISAVA DEIXAR AS VITIMAS COM A PORRA DA FEIÇÃO DE AHEGAO CARALHO, e o pior, eles demonstram o momento das garotas sendo violentadas numa boa, mas tem que censurar o moleque sendo mutilado, PORRA POR QUE NÃO ESTUPRARAM O MOLEQUE TAMBÉM OU MUTILAR AS MINAS, MAS NÃO O MOLEQUE TEM CU MAS NÃO PODE SER ESTUPRADO POIS VAI BROXAR O JAPONÊS DE 13 ANOS, E AS MINAS NÃO PODEM SER MUTILADAS NO MEIO DA PUNHETA.
    Chegamos nos demais eps, a animação tá boa, mas acredito que eles deram mais atenção em animar as merdas das cenas de fã-service exacerbado vide a garota da fazenda e outras cenas, a fisica dos peitos das personagem tem mais atenção que a porra dos projeteis que o Goblyn Slayer arremessa nos fudidos, não gostei do anime, na real achei ele completamente desnecessário e sim vou ficar olhando feio pra todo mundo que me fala que assiste essa birosca.

    Enfim gosto muito do podcast de vocês e valew pelo primeiro volume de Re: Zero.

    • Pedrão… Rapaz… Vc estafalando muita merda ai rapaz…

      Goblins são humanóides, dependendo do universo eles podem até mesmo conviver com os humanos, não tem nenhum motivo pelo qual eles não possam ter desejo sexual pelas mulheres e com isso vir a estupra-las, pode ser q tenha algum goblin q queira estuprar um homem, mas por enquanto nao vimos isso.
      Claramente a cena de estupro não foi dirigida de forma sexual, apesar de não ser bacana vc ficar julgando o fetiche do pessoal, essa cena foi claramente pra chocar o tele espectador, inclusive, funcionou bem ate d + em vc

      Double Decker não é isso tudo, apesar de abordar temas muito interessante em alguns ep, ele 90% das vezes é bobo até d +, fora q praticamente ninguém morre nisso, vendo q ele é um anime cyberpunk eu esperava mais violência, mas o anime é bacana

  4. Olá, vamos dar uns pitacos sobre GS, na linha que falei no telegram.

    As cenas de estupro e sexualização incomodam, não desdenho ninguém que dropou o anime por conta delas. Por outro lado, toda a parte de dungeoncrawl, soluções inteligentes do MC para lidar com os problemas sem apelar para o protagonismo valem muito a pena. Fora isso, temos uma animação muito boa.

    Então, se vc consegue relevar as cenas e gosta de fantasia medieval o anime vale bem a pena. Já, se achou pesado aquelas cenas, bem só te digo para passar longe do mangá.

    Um adendo, só encrenco com o complexo de Danrley que não assistiu ou viu 3 episódios e critica a obra toda 🙂

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas