Episódio #21 – Resenha do One-shot Burn the Witch

Episódio do Gasha sobre o one-shot Burn the Witch, de Tite Kubo (autor de Bleach), lançado em junho de 2018 na Shounen Jump.

Episódio #21 – Resenha do One-shot Burn the Witch

 
 
00:00 /
 
1X
 

Fala Pessoal! Já está disponível o 21º episódio do Gasha, o seu podcast de animes e mangás favorito. Hoje, Arthur e Roberto, comentarão sobre o one-shot Burn the Witch, de Tite Kubo (autor de Bleach), lançado em junho de 2018 na Shounen Jump.

Após, apresentar um final decepcionante de Bleach (para a grande maioria dos fãs), Kubo-sensei lançou o one-shot Burn the Witch, em comemoração aos 50 anos da Shounen Jump, maior revista semanal de mangás do mundo.

Nesse cast, vamos comentar o que achamos da obra, pontos fortes e fracos, e faremos uma comparativo com Bleach em muitos aspectos.

Aproveitem o episódio.

Por João Carlos

Carioca, nerd, viciado em cultura pop. Sofreu bastante influência dos animes da saudosa Rede Manchete. Viciado em animes de porrada (A.K.A. Shounens).

2 respostas em “Episódio #21 – Resenha do One-shot Burn the Witch”

O tempo passou e até agora nada de uma série aparecer, será que a recepção foi fria??

Sobre o one-shot, eu vejo ele como um spinn-off de Bleach, mostrando como é a Soul Society ocidental, trocando a roupagem e o nome das criaturas.Ele me pareceu mais isso, do que uma simples homenagem com easter-eggs.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.