Episódio #20 – Resenha da Temporada – Primavera 2018

Episódio #20 – Resenha da Temporada – Primavera 2018
Temporada

 
 
00:00 /
 
1X
 

Fala pessoal, já está no ar o episódio especial com a resenha da temporada Primavera 2018, encerrada no final de Junho / inicio de Julho.

Como é comum nos episódios de resenha, teremos spoilers leves, mas nada que possa atrapalhar. Esperamos que gostem do programa e fiquem a vontade para deixar um comentário no post.

Episódio de Expectativas

Músicas da Temporada

  • Abertura – Megalo Box
  • Abertura #3 – My Hero Academia
  • Abertura STEINS;GATE 0
  • Abertura Tokyo Ghoul:RE
  • Abertura Golden Kamuy – Winding Road – MAN WITH A MISSION

Conteúdo do Episódio

  • 00:00:00 – Abertura e Comentários
  • 00:19:22 – Bloco 1
  • 00:42:29 – Bloco 2
  • 01:02:19 – Bloco 3
  • 01:24:28 – Encerramento e Considerações

3 comentários em “Episódio #20 – Resenha da Temporada – Primavera 2018”

  1. Melhor episódio até agora. Pena que deveriam ter feito expectativa para Attack on Titan, que estreia domingo. Erraram rude no planejamento.

  2. Que decepção… João falando mau do Re:zero, Arthur insinuando que gosta do SAO pela Asuna e pelo kirito, Roberto vendo tudo e não falando nada… Pessoas tão boas se deixando ir para o mau caminho… E o Roberto em cima do muro.

    E que papo é esse que o vilão do shokugeki é desnecessário? Ele foi o primeiro personagem a fazer essa história andar pra algum lado, se não fosse por ele nós estaríamos vendo como o Soma vence cada um dos carinha até chegar no mais pica… Tinha que colocar algo que movimentasse a trama, e para mim ele foi uma boa escolha.

    Não sei de onde o Arthur tirou q mahou shoujo site é pesado, ele é mó d boa, para mim ele deu uma perdida quando começou a entrar muito alívio cômico e coisas do tipo… Mas ele foi bem melhor q madoka, para mim esse (madoka) parece um mahou shoujo normal… Não tem nada d + no anime, é só um shoujo que as coisas não segue totalmente o clichê, diferente do shoujo site que colocou um drama mais séria na história só pecou nesse alívios…

    Esse bagulho de alívio cômico é uma coisa que me incomoda em várias obras, obras que tem um lado mas sério e não sei porque eles vão e colocam umas piadas no bagulho totalmente corta-barato, Berserk é um desses, me força um muleque chato pra caralho e uma fada só pra fuder com tudo. Berserk tinha mó cara de seinen no começo da história q eu tava curtindo pra caralho, mas dps ficou full shounen… Dps da golden age eu não consegui mais lê… Passei uns 50 capítulos e desisti.

    Ps: Tokyo ghoul é um lixo do caralho com um protagonista emo de merda (uma genuína vagabunda que só sabe chorar e reclamar), e uma história bem mais ou menos, pior protagonista, aquela garotinha que provavelmente vai ser namoradinha dele é infinitamente melhor que ele, poderia ser um anime/manga decente se ela fosse a protagonista.

    Ps2: Espero q João não crie mais perfil fake pra zuar o 2° melhor isekai que existe.

    Ps3: Não entendo pq sr João Odiador de Re:zero Jose ainda não viu o fodendo youjo senki… Gostaria de uma resposta honesta de sua parte nesse momento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas