Episódio #13: Resenha da Temporada Inverno 2018

Episódio #13: Resenha da Temporada Inverno 2018
Temporada

 
 
00:00 /
 
1X
 

Fala pessoal, já está o mais novo episódio do Gasha! Podcast e nesse episódio faremos a resenha da temporada Inverno 2018, encerrada no final de março / inicio de abril.

Avisando a todos que teremos spoilers leves no episódio, mas podem ouvir tranquilos.

Esperamos que gostem do episódio.

Músicas do Episódio

Abertura (Flashback)

 

Comentários – Digimon (OP 1 Brasil)

 

Bloco 1 – Darling in the FranXX (OP 1)

 

Bloco 2 – Pop Team Epic (OP 1)

 

Bloco 3 – Silent Prisoner /Saiki Kusuo no Psi-nan (OP 1 S2)

 

Conteúdo do Episódio

  • 00:00:00 – Abertura e Comentários
  • 00:15:47 – Bloco 1
  • 00:37:33 – Bloco 2
  • 01:01:02 – Bloco 3

Informações Adicionais

10 comentários em “Episódio #13: Resenha da Temporada Inverno 2018”

  1. Voltei cambada, e a pronúncia seria Madaô, quem acompanha Gintama pega essa referência, e já deixando mais uma opinião polêmica aqui Gintama melhor comédia. Sobre a temporada comecei vendo bastante coisa e dropei várias, Sakura que é um repeteco do último arco do antigo deixei on-hold, dropei Nanatsu mais pq tô desgostoso com o rumo do mangá atualmente e deu preguiça do anime, Saiki é maravilhoso, Citrus é bacana mas prefiro o mangá, Takagi-san foi meu favorito, After the Rain gostei bastante tbme não deixem o preconceito enganar, e Overlord ainda tô vendo, Popteam tem seus momentos mas não me pegou muito, e finalizando pra quem curte um nonsense vejam Cromartie Highschool que é hilário.

    • Fala MadaÔ!!!

      Nunca vi Gintama, então nao posso avaliar. Mas no primeiro episódio da segunda temporada de Saiki tem um crossover com o Gintama. Nos demais, concordo com você. Vá para o capítulo 31 de Takagi-san e aproveite. Faça uma força e adicione Darling in the Franxx aos seus animes ai, ta bem legal! Teremos 3ª temporada de Overlord em julho, então não da tempo nem de sentir saudades.
      Obrigado pelo comentário e por acompanhar a gente!

      • O melhor é que esse crossover com Gintama em Saiki vem da temporada anterior de Gintama, que brincou com o fato de de eles serem transmitidos no mesmo horário em que foi a primeira temporada de Saiki, e quanto a Franxx eu devo pegar pra ver já que não to acompanhando quase nada nessa temporada atual

  2. Se vocês quiserem aprender um pouco sobre o sistema de shogi eu recomendo MUITO “Sangatsu no lion” é anime de drama muito maravilho (de vedade mesmo) com ótimos personagens e uma história também muito boa. É muito melhor que “Sangatsu no loli”.

  3. Puta que pariu, puta merda… caralho… Parece que eu tenho um novo melhor anime do gênero isekai… Eu escutei esse episódio e fui já com a expectativa bem alta ver.
    A 1° temporada foi muito foda terminei ela pensando “porra… Tem bastante potencial esse anime”, mas na 2° temp, meu amigo… Eu fiquei puto vendo um episódio atrás do outro, quanto mais pro final ia mais foda ficava.
    Tem algumas coisas que foram jogadas para nós mas não sabemos bem ao certo o que são tipo, sobre àquela luz verde que parece aproximar o estilo (de agir e pensar) do protagonista mais ao do personagem que ele criou, e aquela cena no final de um episódio que a Albedo quando terminar de falar com ele, ela vira a cara e diz o nome dele “ainz ooal gown” e logo após “ridículo”… Sera que ela acha isso pelo nome, pelo protagonista, ou pelas ações que ele vem tomando? Muito interessante e foda…
    O desenvolvimento aos poucos de todos os personagens também é excelente sem pressa para desenvolver-los…

    Vlw pela excelente dica pessoal, continuem com o excelente trabalho

    Ps: tenho dúvidas de como ele poderia engravidar uma das 3 garotas que foram apresentadas como possíveis relacionamento… (Acho q ele vai escolher a última garota apresentada… A que mula nele no último ep)

    • Carozac-san!

      Provavelmente pelas atitudes, uma vez que ele é sempre muito cuidadoso e evita “passar o sarrafo em todo mundo”, por isso acredito que a Albedo tenha evoluído (conforme o experimento do Ainz Ooal Gown), porém acredito que ela não trairá ele, apenas pode ter atitudes mais egoístas/unilaterais para ficar ao lado do Ainz, e buscar a conquista do mundo, pois esse é o objetivo traçado na primeira temporada.
      Vamos aguardar até julho!!!

  4. Hm… Verdade… Mas eu ainda acho que pode ser pelo nome que ele “inventou”, pois após isso ele começou a mudar um pouco seu modo de agir.

    Ps: no próximo episódio tentem colocar o nome de todos os animes sobre quais vocês comentaram nele, vlw.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas