Ícone do site Gasha! Podcast

Episódio #89: Gasha News Maio 2021 + Recomenda

Fala pessoal, estamos de volta com mais um episódio do Gasha News e dessa vez falaremos brevemente das notícias da primeira quinzena de Maio de 2021. Além disso, em um episódio sem a presença do nosso querido host, faremos algumas recomendações de animes e mangás que estamos acompanhando no momento.

Gasha News Maio 2021

NotíciaFonte
Demon Slayer é agora o filme com a maior bilheteria de 2020Acessar a notícia
Anunciado Novo Filme de Dragon Ball Super para 2022Acessar a notícia
Sai em Julho o novo mangá de Homura Kawamoto, autor de KakeguruiAcessar a notícia
Após o lançamento do anime, mangá de Tokyo Revengers tem um aumento de 670% nas vendas, com mais de 6 milhões de cópias vendidas no períodoAcessar a notícia
Após anos de espera, a obra Komi Can’t Communicate finalmente ganhará uma adaptação em anime, com lançamento previsto para Outubro de 2021Acessar a notícia

Recomendações

Além das notícias, tivemos também recomendações nesse episódio, abaixo uma lista com as obras indicadas por João e Arthur:

Room of Swords

Essa é a trigésima quarta vez que Gyrus acorda em um mundo dominado por monstros, porém, ele ainda acredita que esta é a primeira! Mal sabe ele que está preso em um eterno dia da marmota no qual deve sobreviver tempo o bastante para coletar o tesouro chamado Boss Sword que lhe permitirá acessar a Sala das Espadas e fugir desse loop infernal, entretanto, o mítico artefato encontra-se em posse do monstro mais poderoso deste mundo e Gyrus terá de derrota-lo antes que o tempo acabe.

PublicaçãoWebtoon
AutorToonimated
TipoWebcomic
GêneroSci-fi, Aventura
Linkhttps://www.webtoons.com/en/sf/room-of-swords/list?title_no=1261
SituaçãoAtualmente em um hiato após o término do segunda temporada, sem previsão de retorno definida.
DiferenciaisUso de GIFs e trilhas de fundo para pontuar determinadas cenas ou capítulos
Trailer oficial da Obra

Welcome to Demon School! Iruma-kun

Bem-vindos a este divertido mundo das trevas! Suzuki Iruma é um garoto de bom coração que acaba se tornando neto de Sullivan, um arquidemônio do mundo das trevas, e é matriculado numa escola para demônios onde seu avô é o diretor. Iruma tenta esconder sua identidade e levar uma vida tranquila, mas sempre acaba se tornando o centro das atenções – atraindo a ira dos demônios de elite, a afeição das garotas diabólicas e a repreensão do exigente presidente do conselho estudantil. Diante das inúmeras crises de sua vida escolar, Iruma precisa ser firme e encarar com sua peculiar natureza gentil.

PublicaçãoCrunchyroll
AutorOsamu Nishi
TipoAnime
GêneroComédia, Shonen
Linkhttps://www.crunchyroll.com/pt-br/welcome-to-demon-school-iruma-kun
SituaçãoPrimeira temporada completa e atualmente lançando os episódios da segunda temporada
Trailer Oficial

Kaiju #8

Um homem trabalhando em um emprego totalmente distante do seu sonho de infância é envolvido em uma situação inesperada…! Tendo se tornado um monstro, ele almeja novamente alcançar seu sonho de toda uma vida…!

PublicaçãoMangaPlus by Shueisha
AutorNaoya Matsumoto
TipoMangá
GêneroSci-fi, Shonen
Linkhttps://mangaplus.shueisha.co.jp/titles/100110
SituaçãoLançamento regular, 3 capítulos por mês

Canal do Gasha News no Telegram

Para completar, essa semana tivemos o lançamento do canal do Gasha News no Telegram, onde postamos diariamente notícias e informações sobre a indústria em um formato simples e direto. Acesse o canal no endereço https://t.me/gashanews e fique por dentro do que acontece.

P.S.: Prometemos não fazer spam

P.S. 2: Você pode pré-visualizar o conteúdo do canal abrindo o link https://t.me/s/gashanews em seu navegador, mas recomendamos usar o aplicativo do Telegram para ser notificado de novas postagens.

Episódios Anteriores

Acesse o link abaixo para visualizar nosso episódios de notícias anteriores:

https://gasha.com.br/category/noticias/

Sair da versão mobile