Ícone do site Gasha! Podcast

Episódio #64: Uma Década de Shonen Jump

Capa do Episódio 64

Fala pessoal, já está no ar o mais novo episódio do Gasha, e neste episódio falaremos sobre os principais lançamentos da última década na Shonen Jump. Os mangás estão organizados por ano de lançamento e só consideramos os que sobreviveram e se tornaram sucesso de público.

2010

Nenhum mangá sobreviveu ao primeiro ano da década.

2011

Nisekoi

Haikyū!!

Saiki Kusuo no Psi-nan

Assassination Classroom

Food Wars: Shokugeki no Soma

2013

World Trigger

2014

Hinomaru Sumo

My Hero Academia

2015

Black Clover

2016

Yuuna and the Haunted Hot Springs

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Boruto: Naruto Next Generations

The Promised Neverland

2017

We Never Learn 

Dr. Stone

2018

Act-Age

Jujutsu Kaisen

2019

Samurai 8: The Tale of Hachimaru

Gasha Recomenda

Quer saber mais sobre o tema discutido nesse episódio, o Youtuber Super Eyepatch Wolf fez uma resenha recente sobre o estado atual da Shonen Jump, citando os mangás lançados na última década e falando sobre os lançamentos em 2020. Para quem se interessa por números de venda e informações técnicas esse vídeo é um prato cheio.

Vídeo recomendado para todos que ouviram o cast e ficaram interessados no tema. Lembrando que o vídeo está disponível em inglês e sem legendas, mas você pode tentar a sorte que com as automáticas geradas pelo Youtube Web.

Segue o link para o canal do Super Eyepatch Wolf, recomendado pelas analises completas que ele faz da indústria: https://www.youtube.com/channel/UCtGoikgbxP4F3rgI9PldI9g

E já que está por aqui, que tal visualizar o nosso episódio anterior sobre a Shonen Jump: https://gasha.com.br/podcast/episodio-16-herdeiros-da-shonen-jump/

Sair da versão mobile