Fala pessoal, tá no ar o mais novo episódio do Gasha Podcast, e dessa vez faremos a resenha da terceira parte da saga da família Joestar, intitulada Stardust Crusaders. Junte-se a Otaking, Holdberto e João odiador de Re:Zero e jogador de Monster Hunter enquanto comentam a aventura de Jotaro Kujo e seu avô Joseph Joestar enquanto tentam salvar sua mãe / filha da morte certa e derrotar de uma vez por todas o antigo inimigo da família, Dio Brando aka DIO.
Informações Técnicas – Stardust Crusaders
- Estúdio: David Production
- Diretor: Tsuda, Naokatsu ; Suzuki, Kenichi
- Fonte: Manga
- Gênero: Action, Adventure, Supernatural, Drama, Shounen
- Estreou: Apr 5, 2014 to Sep 13, 2014 / Jan 10, 2015 to Jun 20, 2015
- Episódios: 48 episódios (04 cours) – 23min
- Capítulos do Manga: primeiro arco ( cap 114 a 182) segundo arco ( cap 183 a cap 264)
- Link: Primeira Temporada ; Segunda Temporada
- Disponibilidade: Crunchyroll
Stands
Na parte 3 temos a introdução de vários conceitos, como os Stands, que atuam como a nova fonte de poder dos personagens principais, em detrimento ao Hamon, que se torna irrelevante frente os poderes dos vilões. Os Stands podem aparecer em vários formatos e são completamente diferentes uns dos outros, podendo atacar a distância, psiquicamente e até mesmo funcionando de maneira autônoma. Entre os principais Stands temos o Star Platinum do protagonista Jotaro e o The World do vilão DIO.
Uma resposta em “Episódio #52: Resenha Jojo – Stardust Crusaders”
Fala gasheiros, nem ouvi o episódio mas só venho dizer que quem gosta desse Jotaro da parte 3 é mal caráter, e digo isso sem base nenhuma, pq pulei a parte 3 por causa dele, agora quando falarem da parte 4 AKA melhor parte e com a melhor música de abertura, aí sim tem um Jotaro descente, o melhor é que ele mal fala dando espaço pro melhor personagem, como todos sabemos é o Okuyasu, só isso mesmo fiquem na paz