Ícone do site Gasha! Podcast

Episódio #43: Manhwas

Banner do Episódio 43

Fala pessoal, já está no ar o mais novo episódio do Gasha Podcast, e dessa vez falaremos sobre os Manhwas, os famosos mangás Coreanos que vem dominando o mercado, com um formato de leitura mais rápido, belas artes e histórias clichês dignas de qualquer mangá Japonês.

Junte-se a Roberto Renato ou seria Renato Roberto, Arthur Otaking e João Odiador de Re:zero e Bot Master neste ótimo episódio e descubra esse maravilhoso mundo dos Manhwas.

Manhwas Comentados no Episódio

Solo Leveling

Sinopse

Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”.

Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder…

Tower of God

Sinopse

O que você deseja? Dinheiro? Glória? Poder? Vingança? Ou algo maior que tudo isso? O que quer que você deseje, “isso está aqui”. Tower of God (Torre de Deus).

A Returner’s Magic Should Be Special

Sinopse

“Agora que estou de volta, não permitirei que aqueles que amo morram outra vez!”

O Labirinto Sombrio – A catástrofe mais mortífera que a humanidade tem conhecimento. Desir Arman, um dos seis sobreviventes da raça humana, está dentro do labirinto. Os seis conseguem completar o último nível do labirinto, entretanto, eles falham no final, e o mundo chega ao seu fim. No entanto, quando Desir acreditava que encontraria sua morte, o que aparece diante de seus olhos é o mundo… Trinta anos atrás?! Desir é mandado de volta ao passado, na época em que se matriculou na melhor academia mágica da nação, Havrion. Ele reencontra-se com seus preciosos amigos, e está determinado a mudar o passado e salvar aqueles que lhe são preciosos…! Faltam três anos até a emergência do Mundo das Sombras! Mude o passado e reúna companheiros poderosos para salvar a humanidade!

Grupo dos Ouvintes

Sair da versão mobile