Ícone do site Gasha! Podcast

2019 está chegando, o que esperar do Gasha?

Banner de Ano Novo 2019

Prezados ouvintes do Gasha, como tem passado… como podem perceber, estamos de cara nova, prontos para 2019 e é justamente sobre o próximo ano que gostaria de falar com vocês, mas antes, vamos fazer uma breve retrospectiva do ano que está acabando.

Retrospectiva 2018

Podemos considerar 2018 como encerrado, e na nossa opinião, esse foi um excelente ano para o Gasha, representando um importante passo para qualquer podcast, que é sobreviver e prosperar em seu primeiro ano de vida.

Entre os acertos, podemos dizer com um alto grau de certeza que a sinceridade e irreverência, características que prezamos bastante aqui na equipe do Gasha, tem mostrado resultado, nos permitindo formar um público, que apesar de pequeno, é extremamente fiel e engajado, algo que nos enche de orgulho e nos motiva a continuar entregando episódios de qualidade toda quinzena.

Podemos afirmar que todo esse esforço foi recompensado, como podemos ver nos indicadores apresentados abaixo, que expressam o quanto estamos felizes com os resultados obtidos no primeiro ano de vida do Gasha:

Comentários

124

Média de 5 comentários por episódio

Mensagens

+100.000

Grupo dos Ouvintes no Telegram

Episódios

26

Uma média de 40 horas de conteúdo publicado em 2018

Propagandas

0

Exibidas no Site

E com números assim, só podemos agradecer a todos que fizeram parte desta conquista, como o nosso editor, o Nobody Joe, que virou incontáveis noites em 2018 editando as muitas horas de conteúdo bruto geradas durante as gravações.

Além disso, temos que agradecer também aos ouvintes, que participaram, deram feedback, reclamaram e que mesmo assim continuam conosco durante todo o ano, dito isto, obrigado 2018 e um grande abraço da equipe do Gasha para todos que fizeram parte deste ano incrível.

Motivo de Orgulho

Dentre o conteúdo gerado ao longo do ano, um que podemos nos orgulhar bastante são os nossos episódios com o preview da temporada, onde apresentamos nossas expectativas do que está por vir.

Outro episódio que nos encheu de orgulho foi o recente episódio de aniversário, onde falamos de um dos temas mais pedidos pelos ouvintes, Jojo’s Bizarre Adventure.

Outro episódio que nos encheu de orgulho foi o recente episódio de aniversário, onde falamos de um dos temas mais pedidos pelos ouvintes, JoJo’s Bizarre Adventure.

Por fim, uma outra fonte de orgulho é o grupo dos ouvintes no Telegram, que apesar de pequeno, representa uma das comunidades de fãs de animes mais ativas do Brasil, com mais de 5 mil mensagens trocadas todos os meses, lá os ouvintes discutem os mais variados assuntos, interagem conosco, sugerem temas e participam ativamente da história do Gasha.

Considerando isto, os interessados podem acessar o grupo através do link abaixo…

Planos para 2019

Maneiro, nós vimos que 2018 foi legal e tudo mais, mas o que podemos esperar para 2019…

Bem, a maior promessa que podemos fazer é continuar com o bom trabalho, focando sempre na qualidade e na periodicidade do programa, ponto, essa é a nossa principal promessa para o próximo ano.

Maaaaaaas, essa não é a nossa única expectativa, queremos expandir, queremos dominar o mundo, então esperem por conteúdos autorais, por conteúdos em vídeo, por convidados e por muito mais coisas que não podemos dizer ainda.

Enfim, desde já desejamos um próspero ano novo e pedimos que continuem conosco em 2019, ajudando a manter essa incrível comunidade de fãs de anime que se formou em torno do Gasha.

Sair da versão mobile